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Abertas as inscrições para a sessão de esclarecimentos Livro de Reclamações Eletrónico: obrigações do prestador de cuidados de saúde do setor privado, cooperativo e social, que decorrerá em formato webinar.
Saber MaisNo âmbito das suas competências regulatórias, a ERS tem vindo a monitorizar a prestação de cuidados de saúde na área da obstetrícia. Assim, é publicada a informação de monitorização relativa ao acesso e atividade dos prestadores de cuidados de saúde de obstetrícia
Saber MaisConheça o programa da conferência anual ERS’24 - Desafios da Regulação que decorrerá na Fundação Cupertino de Miranda no dia 24 de outubro de 2024
Saber MaisNo âmbito do Processo de Recrutamento n.º 2/2024 - CTSRE12 foram publicadas as listagens de candidatos admitidos e excluídos.
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A ERS dispõe de uma Linha de Apoio (número 309 309 309) para prestadores e utentes, podendo ser utilizada para o esclarecimento de dúvidas e dar sugestões.
Os Prestadores de cuidados de saúde podem, ainda, utilizar a agenda disponível na página eletrónica da ERS.
Os Utentes podem apresentar uma reclamação, sugestão, elogio ou um pedido de informação, via livro de reclamações eletrónico (ERS - Reclamações) e formulário de pedido de informação (ERS - Pedido de informação).
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