DESTAQUES
Campanha lançada pela Direção-Geral do Consumidor (DGC), a Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) sobre Seguros de Saúde e Planos de Saúde
Saber MaisAtualização das Perguntas Frequentes na Área Utentes| Planos de Saúde (Cartões de Saúde)
Saber MaisA ERS publicou uma Nota Informativa que permite aceder a informação útil sobre acesso a cuidados de saúde no estrangeiro.
Saber MaisNota à Comunicação Social conjunta da Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS)
Saber Mais
CONTACTAR A ERS
A ERS dispõe de uma Linha de Apoio (número 309 309 309) para prestadores e utentes, podendo ser utilizada para o esclarecimento de dúvidas e dar sugestões.
Os Prestadores de cuidados de saúde podem, ainda, utilizar a agenda disponível na página eletrónica da ERS.
Os Utentes podem apresentar uma reclamação, sugestão, elogio ou um pedido de informação, via livro de reclamações eletrónico (ERS - Reclamações) e formulário de pedido de informação (ERS - Pedido de informação).
NOTÍCIAS MAIS RECENTES