DESTAQUES
Sistema de Gestão de Reclamações, elogios e sugestões: Relatório ...
Divulgação periódica de um conjunto de informações sobre as reclamações, elogios e sugestões dos utentes dos serviços de saúde, sobre quais os estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde que foram objeto de mais reclamações e quais os resultados decorrentes da atuação da ERS.
Saber MaisProcesso de Recrutamento 1/2025 - Listas de admitidos e excluídos...
A Entidade Reguladora da Saúde divulga a lista de candidatos admitidos e excluídos para o perfil com a referência CTSRE13, no âmbito deste processo de recrutamento.
Saber MaisMonitorização sobre tempos de espera no SNS no 2.º semestre de 20...
A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) realizou uma nova informação de monitorização sobre os tempos de espera no Serviço Nacional de Saúde (SNS), relativos ao segundo semestre de 2024.
Saber MaisInformação de Monitorização sobre cuidados de saúde primários |AC...
Considerando as atribuições da ERS em matéria de acesso, foi realizada uma nova monitorização sobre o acesso a médico de família, consultas médicas e de enfermagem e rastreios, para o período compreendido entre 2021 e 2024
Saber Mais
CONTACTAR A ERS
A ERS dispõe de uma Linha de Apoio (número 309 309 309) para prestadores e utentes, podendo ser utilizada para o esclarecimento de dúvidas e dar sugestões.
Os Prestadores de cuidados de saúde podem, ainda, utilizar a agenda disponível na página eletrónica da ERS.
Os Utentes podem apresentar uma reclamação, sugestão, elogio ou um pedido de informação, via livro de reclamações eletrónico (ERS - Reclamações) e formulário de pedido de informação (ERS - Pedido de informação).
NOTÍCIAS MAIS RECENTES