Este site poderá não funcionar corretamente com o Internet Explorer. Saiba mais

Conselho de Administração da ERS presente nas comemorações do 5º Aniversário da ERIS


Conselho de Administração da ERS presente nas comemorações do 5º Aniversário da ERIS Conselho de Administração da ERS presente nas comemorações do 5º Aniversário da ERIS

17/01/2024

O conselho de administração (CA) da Entidade Reguladora da Saúde (ERS), representado pelo Dr. Pimenta Marinho e pelo Prof. Franklim Marques, participou nas comemorações do 5º aniversário da Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS) de Cabo Verde.

A convite da ERIS os membros do CA da ERS participaram no evento denominado "ERIS: 05 anos de serviço público em benefício de Cabo Verde" que decorreu no dia 10 de janeiro de 2024 e que visou apresentar o percurso da ERIS ao longo de 5 anos de regulação e identificar oportunidades de melhoria. ( mais informação em www.eris.cv)


Partilhar